quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Casório a vista!!



8 dias desde a última postagem....ta passando rapido..meu Deus!
A Dani que o diga né miga? Semana que veeeeem casorio da Dani! Nossaaaa, chegou miga!!Que alegria! Que ansiedade!!! Que nervosismooo!
Dani minha amiga, minha sócia, minha irmãzinha!!! Seu GRANDE dia é daqui a 8 dias tb! Estou muito feliz por vc...por ter tb participado de certa forma desse momento único na vida de vcs dois que amo!
Já reparou Dani, que nossos momentos importantes temos passado juntas? Temos realizado tudo ao mesmo tempo? Primeiro a faculdade, qtos trabalhos, horas em cima dos livros, vc tentando me explicar o "arco reflexo" e eu nao entendendo nada, quase chorando....e os lanches no Relva...os almoços no Lá em casa...os exercícios na academia do prédio...rs. E as risadas nos "busão" indo pro Muffato? Nossa que saudade! Durante esse tempo sonhávamos em montar nossa clínica, mas parecia um sonho tão distante....
Depois a nossa formatura!! Que alegria!! E vc indo trabalhar pra um lado...e eu pra outro...mas sempre com a idéia da nossa clínica! Até q um dia, durante uma caminhada resolvemos tomar iniciativa e correr atrás do nosso sonho! Foi dificil no inicio e ao mesmo tempo muito divertido, pintamos paredes...fizemos jardins...faxinas...até Manu, Gabi, Rafael e mtas outras pessoas entraram na onda...E finalmente um sonho realizado!!
Sonho construído sob muita dedicação, determinação e coragem! E estamos até hj construindo a cada dia nosso sonho...e só nós duas sabemos tudo o q passamos até hj juntas!
E outro sonho q estamos realizando juntas: NOSSOS CASAMENTOS!!
Até nisso miga..vc agora e eu daqui 1 mês e meio...
Reparou como nossos momentos mais importantes da vida estamos concluindo juntas?
ISSO É MAIS QUE AMIZADE MINHA "DINDA"! É COMPANHEIRISMO!

AMO VC E RAFAEL!
DESEJO QUE ESSA UNIÃO SEJA SIMPLESMENTE PERFEITA!


2 comentários:

  1. Miga, você me fez chorar!!!! Tem toda razão!!!
    Amigos são amigos em todas as horas e realmente passamos e os piores e os melhores momentos juntas...
    Obrigada por estar SEMPRE NA MINHA VIDA!!!
    E que venha sexta feira!!!
    TE AMOOOO....

    ResponderExcluir
  2. Camis, camis!!!! Ta chegando...Com Lavínia dentro ou com Lavínia fora??? O que será que vai me dar menos trabalho?? Não sei...o que sei é que quero estar presente num dos dias mais felizes da sua vida!!! Não quero perder por nada ver seu sorrisão mais que lindo e esse olhão de jabuticaba brilhando mais que tudo!!! A hora que vc estiver entrando vou dar uma olhadinha e falar: "Oi"!!!! Rsrs...melhor, vou levar uma gaita...hahaha!!!
    Minha querida, desejo tudo de melhor na sua vida e que tudo saia do jeitinho que planejou e se alguma coisa não sair tão assim, vamos rir muito!!! (por exemplo, eu dar a luz na sua festa, rsrsrs) Amo você!!!!

    ResponderExcluir