terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chegandoooooooo

3 dias....ah??? como assim???
jáááá????

tudo bem, agora já sou senhora Pedroso mesmo! Civilmente e apaixonadamente ansiosa!
Será que vai dar tudo certo?
Será que meus convidados vão gostar? Vão se divertir? Vão ficar comigo até o pé não caber mais dentro do sapato de tanto inchaço?
A minha real preocupação hoje é com os "bebuns" da familia, na volta pra casa...
Dica: levem seus Engov, e de repente um cobertozinho para estender no gramado do lago Igapó (frente Fábrica 1) e acampar por ali mesmo....
Cuidado meninos!!! mto cuidado!!!

Bom, de hoje pra frente acho que não consigo mais postar aqui...talvez depois da Lua de Mel que estarei preguiçosamente em Maceió...rsrs...
Mas desde já quero agradecer mto os presentes e a presença de todos vcs que com certeza estarão lá conosco!!

um bjo de uma noiva quase neurótica!!

Um comentário:

  1. Ehhh Camis!!! O dia está chegando...(pra nós duas), as vezes acho que demorou pra chegar...as vezes penso que chegou rápido demais!!! Mas...vamo que vamo!!!
    Vc viu que minha filhinha ta se comportando até agora né? Qdo vc chegar de viagem vai ter uma pessoinha esperando sua visita!
    Tenho certeza que tudo estará perfeito...vc fez por isso!!! E merece esse dia tão especial só seu!!
    Beijos e até sexta!!! Uiiiiii!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir